Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

eSports: TNT Sports e ESL realizam torneio de FIFA 21 a partir do dia 11 de junho

Única plataforma aceita será o PlayStation 4; confira como se inscrever na disputa organizada pela ESL, que vale mil dólares e terá transmissão da equipe da TNT Sports nas fases mais avançadas

Torneio de FIFA da TNT Sports será organizado pela ESL; confira como se inscrever
Torneio de FIFA da TNT Sports será organizado pela ESL; confira como se inscrever (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

A partir da próxima sexta-feira (11), a ESL realizará um torneio de FIFA 21 com duração de pouco menos um mês, premiação de mil dólares para o campeão e com transmissão da equipe da TNT Sports ao vivo na Twitch a partir de suas fases mais avançadas.

Como se inscrever no torneio?

Antes de mais nada, é importante lembrar que só jogadores com mais de 16 anos poderão se inscrever na competição. Para se inscrever, vocês tem duas opções. Na primeira, é só clicar NESTE LINK e realizar sua inscrição pelo site da ESL, selecionando a data em que pretende participar do classificatório.

Outra opção é, pelo seu PS4, procurar a aba de "EVENTOS" no menu do console. O torneio já estará na lista e basta selecioná-lo para se inscrever.

Como funcionará o torneio?

A competição acontecerá para jogadores da plataforma PlayStation 4 e começará na próxima sexta-feira (11). Ao todo, os jogadores terão que passar por três fases até chegar à grande final.

Entre 11 e 22 de junho, os jogadores disputarão a fase classificatória, com jogos nos dias 11, 15, 18 e 22 de junho. Nos dias 15, 18, 22 e 25 do mesmo mês, acontecerá a fase de playoffs. Esta segunda fase já terá transmissão da equipe da TNT Sports, com nomes como Casimiro Miguel, Luis Felipe Freitas, Octavio Neto, Pedro Certezas, Bruno Formiga, entre outros!

Nos dias 29 e 30 de junho e em 2 e 3 de julho, os competidores que tiverem "sobrevivido" às eliminatórias anteriores disputarão a fase de grupos do torneio. Nesses dias, serão definidos os finalistas, que se enfrentarão no dia 9 de julho, para decidir quem leva a taça de campeão para casa.

Mais Vistas