Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Zlatan Ibrahimovic é anunciado como presidente da Kings World Cup

Lenda sueca se junta a grandes estrelas do mundo dos streamers e do futebol, que também fazem parte do mundo Kings, como Neymar, Agüero e Casillas

Zlatan Ibrahimovic é anunciado como presidente da Kings World Cup
Zlatan Ibrahimovic é anunciado como presidente da Kings World Cup (Foto: Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

A lenda do futebol mundial Zlatan Ibrahimovic será o King of Kings da Kings World Cup. O atacante sueco foi anunciado como presidente e se converte no rei dos reis para a Copa do Mundo que acontece no México de 26 de maio a 8 de junho. Ele lidera o projeto Kings, idealizado por Kosmos e seu presidente, o ex-jogador Gerard Piqué, que tem reunido estrelas do futebol como o espanhol Iker Casillas, o argentino Kun Agüero, e o brasileiro Neymar, que recentemente se juntou ao grupo com seu time FURIA FC.

Um dos maiores centroavantes do século, o craque sueco brilhou nas equipes do Manchester United, Milan, Internazionale de Milão, Barcelona, Paris Saint-Germain e Juventus, da Itália. O maior goleador da seleção sueca, liderando o time nacional em Copas do Mundo e Eurocopas, durante toda sua carreira marcou mais de 500 gols por nove clubes diferentes. Agora, chegou a hora de desfrutar a Kings World Cup em seu novo trono de King of Kings.

Há apenas uma semana foi apresentado oficialmente a Kings World Cup 2024, com sede no México. Com 32 times, sendo 10 da Espanha, 10 das Américas e 12 convidados de países distintos, começando pelas equipes brasileiras, já anunciadas: G3X FC, do streamer Gaulês, e FURIA FC, do O Estagiário e Falcão, apoiados por Neymar Jr. O campeão King de 2024, com a permissão de Ibrahimovic, levará um prêmio de 1 milhão de dólares e entrará para a história da inovadora competição que leva o fenômeno Kings para um novo patamar.

Toda semana será revelado um time novo convidado para Kings World Cup até completar o total de 12 equipes, com presidentes que surpreenderão a todos: lendas do mundo do futebol e alguns dos streamers e criadores de conteúdo mais importantes do planeta. A Kings World Cup será um grande evento esportivo do ano na internet, confirmando o fenômeno global que revolucionou o esporte e entretenimento.

Mais Vistas