Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Sebastian Vettel é furtado e usa patinete para perserguir assaltantes

Piloto da Fórmula 1 utilizou a localização dos fones de ouvido, que estavam na bolsa, para tentar recuperar os pertences

Vettel é piloto da Aston Martin
Vettel é piloto da Aston Martin - Eric Alonso (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um caso no mínimo curioso aconteceu na manhã desta segunda-feira (23). De acordo com a publicação do jornal espanhol 'El Periodico', Sebastian Vettel teve sua mochila com objetos pessoais furtada e, para tentar recuperá-la, utilizou um patinete.

No domingo, o piloto de Fórmula 1 fez parte do GP da Espanha e esteve com sua família ao redor de Barcelona. Ao deixar a bolsa em seu carro, em frente ao hotel em que estava hospedado, teve seus pertences levados por alguém ainda não identificado.

Por sua bolsa estar com os fones de ouvido, que permitem a localização com o GPS, o atleta conseguiu acompanhar parte do trajeto de fuga. Ao invés de utilizar seu carro, o piloto da Aston Martin pediu emprestado um patinete elétrico de uma mulher que passava pelo local.

Testemunhas, de acordo com a publicação do jornal, disseram que Vettel se apresentou e garantiu devolver o veículo assim que possível. A policia tentou intervir, mas o atleta garantiu que só estava acompanhando o percurso.

Orientado pela localização, Sebastin chegou ao centro histórico de Barcelona onde encontrou seus fones de ouvido descartados em um vaso. A bolsa com os documentos e o autor, ou autores do furto, não foram localizados.

  • Outros Esportes

Mais Vistas