Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Outros Esportes

Franklin e Hiltinho vencem etapa de Paulínia (SP) e são campeões antecipados da temporada do TAFC

Dupla venceu as cinco partidas disputadas na campanha do título

Dupla é considerada a melhor do cenário nacional
Dupla é considerada a melhor do cenário nacional - Divulgação ASCOM (Divulgação ASCOM)

Por Redação da TNT Sports

A dupla Franklin e Hiltinho, considerada a principal dupla do cenário nacional na atualidade, conquistou o título da 27ª etapa do TAFC, na arena Esportes, em Paulínia (SP). Na decisão, os alagoanos venceram Renan e Felipe por 2 a 0 (18 a 09 e 18 a 07). Com o título, os atletas foram nomeados campeões da temporada do torneio com duas edições de antecedência.

“Uma sensação única. A gente vê a evolução do futevôlei a cada dia, e a cada dia essa modalidade vem ficando mais competitiva. Poder mais uma vez conquistar uma etapa do TAFC é gratificante. Além disso, ser campeão de um torneio tão grande com duas edições de antecedência é algo que nos deixa ainda mais felizes”, disse Franklin.

Na campanha do título, Hiltinho e Franklin venceram as cinco partidas disputadas. Na primeira fase do torneio, diante das duplas Belinho e Heitor, e Longo e Michel. Nas quartas de final, contra Juninho e Neguebinha. Na semifinal, os alagoanos voltaram a vencer longo e Michel, que voltaram à disputa após passarem pela repescagem.

“Mais uma vez eu venho provando para todos que desacreditaram de mim o porquê eu sigo competindo. Com 30 anos, ouvi dizer que eu estava ‘velho’ para poder seguir me doando ao máximo pela minha profissão. Em nossa sexta final de TAFC desta temporada, conquistamos nosso quarto título. Os números dizem por si só”, disse Hiltinho, considerado o melhor jogador do torneio.

Após o título, a dupla volta a competir pelo TAFC na 28ª etapa, que será realizada em Salvador (BA). A temporada da competição se encerra na edição do Rio de Janeiro (RJ). Ambos os eventos ainda não possuem data prevista.

Campanha de Hiltinho e Franklin na conquista do TAFC em Paulínia (SP)

Primeira fase diante de Belinho e Heitor – 1 a 0 (18 a 07)

Primeira fase diante de Longo e Michel – 1 a 0 (18 a 15)

Quartas de final diante de Juninho e Neguebinha – 1 a 0 (18 a 11)

Semifinal diante de Longo e Michel – 2 a 0 (18 a 07 e 18 a 13)

  • Outros

Mais Vistas