Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Trae Young, do Atlanta Hawks, pode ser o próximo astro a solicitar uma troca

Informação é do jornalista Chris Haynes, da TNT e do Bleacher Report

Trae Young, estrela do Atlanta Hawks
Trae Young, estrela do Atlanta Hawks (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Principal jogador do Atlanta Hawks e um dos armadores mais badalados da NBA, Trae Young pode, em breve, solicitar uma troca para a franquia. Pelo menos é o que informa o jornalista Chris Baynes, da TNT e do Bleacher Report.

De acordo com a notícia, vários executivos da NBA acreditam que o jogador de 24 anos pode tomar essa decisão caso o Hawks não se movimente no mercado a tempo dos playoffs e acabe fracassando nele.

Young tem uma veia muito competitiva e um grande desejo de triunfar na NBA. Ele mantém contato com os donos do Atlanta Hawks, sempre em busca de tornar a equipe mais forte. A contratação de Dejounte Murray, junto ao Spurs, por exemplo, teve grande influência do camisa 11.

O contrato de Trae com o Atlanta vai até a temporada 2026-2027, mas tem uma opção de rescisão antecipada ao fim da temporada 2025-2026. Há dois anos, eles chegaram à final da Conferência Leste, mas na última venceram apenas um jogo nos playoffs. Neste ano, estão com uma campanha tímida de 16 vitórias e 16 derrotas, ocupando apenas o 9° lugar da conferência.

Mais Vistas