Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

'Somos uma das melhores equipes da NBA', afirma Ja Morant

O armador elogiou a equipe depois da vitória contra o Golden State Warriors 

Golden State Warriors v Memphis Grizzlies
Golden State Warriors v Memphis Grizzlies - Justin Ford (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Na noite de terça-feira (11), o Memphis Grizzlies derrotou o Golden State Warriors por 116 a 108 jogando no FedExForum, em Memphis. Ja Morant foi o protagonista da vitória dos mandantes. Em entrevista coletiva pós-jogo, o armador disse que vê a equipe entre as melhores da NBA no momento.

Nós somos uma das melhores equipes da liga. Sinto que esse é o principal ponto que estamos provando nessas últimas partidas. Também estamos mostrando o quanto nosso elenco possui um repertório de alternativas com os atletas que temos. Enfrentamos equipes com características muito diferentes, mas sempre encontramos um caminho para vencer - afirmou o camisa 12

A equipe do Grizzlies vive um momento de evolução na temporada. A equipe atingiu sua décima vitória seguida, quebrando o recorde da franquia, e ocupa a quarta colocação da Conferência Oeste.

Do outro lado, o Golden State Warriors teve Stephen Curry como principal nome, anotando um triplo-duplo, com 27 pontos, 10 rebotes e 10 assistências. A equipe de São Francisco caiu para segunda colocação do Oeste, sendo ultrapassada pelo Suns, que derrotou o Raptors por 99 a 95 na noite de terça-feira (11).

Golden State Warriors será atração na quinta-feira. A equipe liderada por Curry enfrenta o Milwaukee Bucks, de Giannis Antetokounmpo, com transmissão no YouTube da TNT Sports, às 21h.

Mais Vistas