Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Sem Lebron James, Lakers vencem Spurs na prorrogação

Time de LA contou com grandes atuações de Anthony Davis e Russel Westbrook para sair com a vitória

Los Angeles Lakers  v San Antonio Spurs
Los Angeles Lakers v San Antonio Spurs - Ronald Cortes (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Depois de um início de temporada abaixo das expectativas, o Los Angeles Lakers está retomando o caminho das vitórias. Na noite desta terça-feira (26), o time de LA visitou o San Antonio Spurs e conquistou uma vitória suada na prorrogação, por 125 x 121.

Sem contar com o grande astro Lebron James, devido a uma lesão no tornozelo direito, os Lakers tiveram uma grande atuação da dupla Anthony Davis e Russell Westbrook. O primeiro contribuiu com 35 pontos e 17 rebotes, enquanto o segundo flertou com o triplo-duplo: 33 pontos, 10 rebotes e 8 assistências.

Pelo lado dos Spurs, o grande destaque foi o armador Dejounte Murray, que anotou um triplo-duplo de 21 pontos, 15 assistências e 12 rebotes. Jakob Poetl, com 27 pontos, e Loonie Walker IV, com 21 pontos, também tiveram boas atuações na partida.

Essa foi a segunda vitória do time da Califórnia na atual temporada da NBA, que também carrega duas derrotas no seu retrospecto. O próximo compromisso da equipe será já nesta quarta-feira, contra o OKC, às 21 horas, ainda sem o retorno de Lebron James.

Mais Vistas