NBA

Segundo jornalista, relação entre LeBron e Lakers estaria estremecida

Jogador indicou insatisfação com o time por meio de declarações na semana do All Star

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

No último fim de semana, LeBron afirmou que "não sabe o que o futuro reserva"(2022 Getty Images, Getty Images North America)

No último fim de semana, LeBron afirmou que "não sabe o que o futuro reserva" | 2022 Getty Images, Getty Images North America

A temporada do Los Angeles Lakers segue ganhando novos capítulos dramáticos. Se dentro de quadra o time segue com dificuldades, fora dela o clima não é muito melhor. Agora, segundo o jornalista Bill Oram, do 'The Athletic', existe uma tensão crescente entre o astro LeBron James e a franquia. Uma fonte chegou a informar que os dois lados vivem dias de "início de guerra".

LeBron, em entrevista coletiva durante o fim de semana do All Star, fez elogios para o gerente-geral do Oklahoma City Thunder e não fechou as portas para um retorno ao Cleveland Cavaliers, o que pôde ser intrepretado como "indiretas" ao trabalho de Rob Pelinka, atual gerente-geral do Lakers.

Pelinka também afirmou que a equipe estava "alinhada" com suas estrelas ao optar por não fazer nenhuma troca no último dia da janela de transferências, declaração que foi negada posteriormente por LeBron James.

Comentários