Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

NBA retorna em outubro com marca histórica e novas rivalidades

No fim do mês, a NBA retorna e comemora sua edição de número 75, vivendo grande expectativa com a nova rivalidade entre Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets

Por Redação da TNT Sports

A espera está acabando! Em outubro a NBA retorna, em uma temporada cercada de expectativa, não só pelas equipes, mas pelo retorno da normalidade na liga, com arenas lotadas e a volta do calendário "clássico". Em 2020-21, a temporada regular teve dez jogos a menos e os jogadores tiveram menos tempo de pré-temporada, tudo por conta da pausa causada pela pandemia do COVID-19.

Entre as principais histórias da temporada está a comemoração de 75 anos da NBA. A liga mudou seu logo para 2021-22 e preparou diversas ações parar celebrar a data, incluindo uniformes exclusivos para Boston Celtics, New York Knicks e Golden State Warriors, uma vez que os três times estão presentes na liga desde a primeira temporada.

O logo comemorativo pelos 75 anos da NBA.
O logo comemorativo pelos 75 anos da NBA.


Quando o assunto vai para os times, a principal história envolve Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers, equipes que possuem um trio de estrelas e que são favoritas nas casas de apostas para estarem na grande final. De um lado, Kevin Durant, James Harden e Kyrie Irving querem se manter saudáveis para chegar na decisão. Do outro, LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook querem provar o favoritismo apontado e dominar a conferência Oeste.

Além das duas equipes, os holofotes estarão sobre o Milwaukee Bucks, atual campeão. O time do astro Giannis Antetokounmpo vai tentar defender o título e manteve a base do elenco que levantou a taça. Também é bom ficar de olho no Phoenix Suns. A franquia do Arizona ficou com o vice em 2020-21 e vai tentar provar que não chegou na final por acaso.

Assim como na temporada passada, a NBA estará na TNT Sports! As transmissões das finais da conferência Leste foram apenas um aquecimento para o que vem por aí! A NBA 75 começa no dia 19 de outubro e você curte as emoções dessa jornada com a gente no YouTube da TNT Sports Brasil!

Mais Vistas