Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

NBA: TNT Sports transmite jogos de play-in exclusivos

Miami Heat x Atlanta Hawks e Los Angeles Lakers x Minnesota Timberwolves serão transmitidos de forma exclusiva na TV fechada (TNT) e no YouTube da TNT Sports

Jimmy Butler é o principal cestinha do Miami Heat
Jimmy Butler é o principal cestinha do Miami Heat - Rich Schultz (2023 Rich Schultz, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Hoje já começa a fase decisiva da NBA. E a TNT Sports transmite os dois jogos desta terça-feira (11). O Miami Heat recebe o Atlanta Hawks a partir das 20h. Depois, às 22h30, a transmissão fica com Los Angeles Lakers x Minnesota Timberwolves.Você confere os jogos decisivos na TNT (canais 108/508 na SKY, canais 151/651 na NET e na Claro), canais 48/548 (Oi) e canais 648/100/657/892 na Vivo. Acompanhe o jogo também no YouTube da TNT Sports.

Terminada a fase regular, agora os times que não conseguiram vaga direta aos playoffs têm mais uma chance através do play-in, que é uma espécie de repescagem da NBA. Funciona da seguinte maneira: nas duas conferências, o 7o lugar enfrenta o 8o e o 9o enfrenta o 10o. Quem vencer (entre o 7o x 8o) garante vaga direta aos playoffs. Quem perder, joga uma partida decisiva contra o vencedor do confronto entre 9o e 10o. Ao todo, mais dois times das duas conferências garantem vaga nos playoffs para completar os oito melhores times de ambos os lados.

MILWAUKEE BUCKS 117 X 104 PHILADELPHIA 76ERS: MELHORES MOMENTOS 

No primeiro jogo, a vantagem é do Miami Heat, que conta com Jimmy Butler como seu maior pontuador. Apesar do desempenho ruim de Trae Young na maioria dos jogos contra o Heat, Ice Trae quer fazer valer a chance da vaga direta.

Já no segundo duelo, o Los Angeles Lakers virá com tudo. Isso porque o time de LeBron James era considerado carta fora do baralho até fevereiro, quando virou a chave e conseguiu várias vitórias seguidas indo de 13o na tabela ao 7o lugar. Mas o Minnesota Timberwolves agora tem Karl-Anthony Tows de volta e promete dar trabalho.

Mais Vistas