NBA

Mark Cuban fala sobre o futuro de Brunson no Mavericks: 'Estou otimista'

Proprietário do Dallas Mavericks falou sobre o desejo de permanecer com o armador depois de grande temporada 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Jalen Brunson foi o segundo principal nome do Mavericks na atual pós-temporada(2022 NBAE)

Jalen Brunson foi o segundo principal nome do Mavericks na atual pós-temporada | 2022 NBAE

O Dallas Mavericks fez uma campanha surpreendente na atual temporada da NBA. A equipe chegou às finais da Conferência Oeste e mostrou uma evolução coletiva na primeira temporada da Jason Kidd no comando técnico. Além do treinador e Luka Doncic, Jalen Brunson foi uma dos principais nomes da franquia. O armador, que teve grande destaque na pós-temporada, vai virar agente livre na offseason, gerando interesse de diversos times.

Mark Cuban, dono do Dallas Mavericks, mostrou otimismo com a intenção de permanecer com o atleta, oferecendo um novo contrato:

Podemos pagar maiores valores do que qualquer outro time a Jalen, então estou otimista. Mas o mais importante é que ele quer ficar aqui. Jason Kidd possui uma grande participação nisso. Ele reconhece que aprendeu muito com o nosso novo treinador e, por isso, vai querer continuar conosco.”

Brunson teve médias de 21.6 pontos, 4.6 rebotes, 3.7 assistências nos últimos Playoffs, sendo o segundo maior pontuador da equipe, só atrás de Luka Doncic. Detroit Pistons, Indiana Pacers e New York Knicks mostraram interesse no armador de 25 anos.

Comentários