Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Magic Johnson sobre o momento do Lakers: 'Essa temporada nunca foi sobre vencer'

Ídolo da franquia falou sobre o momento decepcionante da equipe na atual temporada 

Magic Johnson criticou o momento do Los Angeles Lakers
Magic Johnson criticou o momento do Los Angeles Lakers - Tim Nwachukwu (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

O Los Angeles Lakers está em uma situação complicada na NBA. A equipe ocupa a 11ª posição da Conferência Oeste e a chance de chegar ao Play-In diminuiu após a derrota para o Denver Nuggets, na tarde do último domingo (3). Na offseason, a expectativa era de que o time liderado por LeBron James poderia até chegar ao título da Liga, gerando muitas frustrações com o atual desempenho e resultado de quadra.

Em entrevista à 'ESPN Americana', Magic Johnson, lenda do Lakers, desabafou com tom de indignação sobre a temporada decepcionante da franquia.

O que me incomoda é que essa temporada nunca foi sobre vencer. Eu nunca vi um time do Lakers perder todos os jogos apertados no último período. Nós poderíamos ter vencido. Temos quatro jogadores que serão Hall da Fama, e você me diz que não conseguimos vencer jogos apertados? Sexta-feira, contra o Pelicans, era um jogo importante. Como perdemos em casa? Estávamos vencendo por sete pontos na reta final e não conseguimos fechar o jogo. Isso me incomoda muito."

O Los Angeles Lakers ainda tem quatro jogos para disputar até o final do calendário da NBA. A equipe ainda tem chances matemáticas de chegar à pós-temporada. Contudo, o time vai precisar de resultados paralelos para conseguir a classificição. No momento, as últimas duas posições do Play-In estão sendo ocupadas por New Orleans Pelicans e San Antonio Spurs.

Mais Vistas