Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Kyrie Irving pode ter caminho livre para buscar outra equipe na NBA

O impasse nas conversas para renovação de contrato pode fazer o armador de 30 anos buscar uma nova equipe 

A questão do comprometimento deve pesar na permanência de Irving no Brooklyn
A questão do comprometimento deve pesar na permanência de Irving no Brooklyn - Sarah Stier (2022 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Kyrie Irving é um nome que gera muita expectativa na offseason NBA. Apesar do armador ter uma cláusula contratual para ficar Brooklyn Nets, os lados estão tendo alguns impasses sobre sua permanência. Com isso, o jogador que foi sete vezes All-Star está disposto a explorar o mercado em busca de uma nova equipe. Los Angeles Lakers e New York Knicks já demostram interesse no atleta de 30 anos. A informação é de Shams Charania, do portal 'The Athletic'.

Irving chegou ao Brooklyn em 2019 para fazer dupla com Kevin Durant. Até agora, os dois não tiveram sucesso dentro da Liga. Em duas temporadas que a dupla se manteve saudável, o Nets amargurou eliminações precoces nos Playoffs.

O comprometimento do atleta é algo muito debatido nos gabinetes do Brooklyn. Na última temporada, por não ter se vacinado, Kyrie jogou apenas 29 partidas, comprometendo o sistema de jogo do time. Sean Marks, gerente geral da franquia, disse que a equipe precisava de jogadores mais comprometidos com o coletivo para conquistar um título na NBA.

Mais Vistas