Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Kyrie Irving deve estrear na atual temporada ainda nesta quarta-feira

Astro do Brooklyn Nets pode fazer seu primeiro jogo pela franquia na temporada; armador estava afastado por não ter se vacinado contra a Covid-19

Kyrie Irving deve fazer sua estreia na temporada na noite desta quarta-feira (05)
Kyrie Irving deve fazer sua estreia na temporada na noite desta quarta-feira (05) - Maddie Malhotra/Boston Red Sox (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Parece que a estreia de Kyrie Irving na atual temporada está cada vez mais perto de acontecer. Ao que tudo indica, o armador deve entrar em quadra na noite desta quarta-feira (05) contra o Indiana Pacers, já que ele aparece como 'disponível' para o duelo.

Acho que ele está apto a jogar grande parte do jogo. Ele treinou muito. Teve três ou quatro dias inteiros de quadra no cinco contra cinco. Eu acho que ele é cpaz de jogar por vários minutos."

Para quem não se recorda, Irving se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19. Em uma live no seu instagram, ele revelou ter sua convicções e seus motivos para não se proteger. Por conta disso, o Brooklyn Nets acabou decidindo o afastar da franquia.

Mas, quase três meses depois, a diretoria mudou de ideia e resolveu permitir que o armador volte às quadras.

Porém, Irving não estará apto a fazer jogos em Nova York e nem em Toronto. Já que as regras de ambas as cidades proíbem pessoas não vacinadas a entrarem em instalações com grandes públicos, como os ginásios.

Sendo assim, ele não poderá atuar em nenhum jogo em casa (Barclays Center), bem como estar e quadra contra Toronto Raptors e New York Knicks.

Mais Vistas