Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Kevin Durant deve ser poupado do All-Star Game

11x All-Star e 2x MVP do evento, astro do Brooklyn Nets lidera a votação na Conferência Leste, mas pode ficar de fora por conta de lesão

Se recuperando de uma lesão, Kevin Durant pode não participar de All-Star Game
Se recuperando de uma lesão, Kevin Durant pode não participar de All-Star Game - Al Bello (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Um dos momentos mais aguardados da NBA é o fim de semana do All-Star Game. A liga americana sabe bem como oferecer um entretenimento e movimentar os fãs de basquete ao redor no mundo para votações e engajamento com o evento.

Marcado para os dias 18, 19 e 20 de fevereiro na cidade de Cleveland (Ohio), o All-Star Game pode não contar com uma das estrelas da atualidade. Kevin Durant está ausente das quadras desde o dia 15 de janeiro. O astro do Nets sofreu uma torção do ligamento colateral medial durante uma partida contra o New Orleans Pelicans e seu tempo estimado de recuperação é de seis semanas.

Kevin Durant pode ser uma baixa no All-Star Game
Kevin Durant pode ser uma baixa no All-Star Game

Durant somava 5.496.513 milhões de votos na última parcial divulgada pela NBA no dia 21 de janeiro. Na lista, ele era o líder de preferência na Conferência Leste e o terceiro mais votado no geral - atrás de LeBron James (6.827.499 nmilhões de votos) e Stephen Curry (6.019.418 milhões de votos). A lista oficial com os jogadores escolhidos sai amanhã.

Se a ausência do camisa 7 se cumprir, esta será a segunda vez seguida que o jogador perde o All-Star Game por uma lesão. No evento do ano passado, Durant se recuperava de uma lesão no tendão.

Na atual temporada, Kevin Durant briga pela corrida de MVP e soma médias de 29.3 pontos, 7.4 rebotes e 5.8 assistências.

Mais Vistas