Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

James Harden estreia em casa com o 76ers

Armador do Philadelphia 76ers conheceu de perto sua torcida na noite de ontem

James Harden vem somando médias de mais de 27 pontos por partida pelo 76ers
James Harden vem somando médias de mais de 27 pontos por partida pelo 76ers - Adam Hunger (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Nada como escolher o time certo para ir, não é mesmo? Parece que o casamento entre James Harden e Philadelphia 76ers vai muito bem, obrigado.

Após duas partidas fora de casa desde de sua chegada ao time de Philly, o armador finalmente estreou no Wells Fargo Center e, ao que tudo indica, se sentiu muito bem em seu primeiro contato com os fãs.

O amor, os fãs, é como se estivesse em casa. Isso me faz ir além e jogar mais forte e fazer o que for preciso para conseguir a vitória."

Sua estreia em casa foi um duelo contra o New York Knicks e o camisa 1 não decepcionou. Anotou 26 pontos, 9 rebotes e 9 assistências.

Desde que começou a vestir as cores do 76ers, Harden ajudou a franquia a conquistar três vitórias seguidas e somou médias de 27.3 pontos, 12.3 assistências e 9 rebotes por partida.

Este início junto com a potência de Joel Embiid tem feito o Philadelphia 76ers sonhar bem alto. O time, atualmente, está em terceiro lugar da Conferência Leste com 38 vitórias e 23 derrotas.

Mais Vistas