Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Irving rebate provocações em Boston: ‘É a mesma energia que devolvo para eles’

O armador falou sobre xingamentos recebidos em partida válida pelos Playoffs 

Kyrie Irving discutiu e fez gestos aos torcedores do Celtics
Kyrie Irving discutiu e fez gestos aos torcedores do Celtics

Por Redação da TNT Sports

Na noite de domingo (17), o Boston Celtics venceu Brooklyn Nets por 115 a 114 na primeira partida da série dos Playoffs. Jayson Tatum foi o grande nome da partida, convertendo a bola da vitória no estouro do cronômetro. Contudo, outro personagem do confronto foi Kyrie Irving. O armador foi provocado pela torcida que lotava o TD Garden e respondeu com gestos ofensivos em quadra.

Após a partida, em entrevista coletiva, Kyrie Irving falou sobre essa troca de xingamentos com o público.

Eu conheço esse tipo de provocação. Isso não é novo. Quando venho jogar aqui, é o mesmo tipo de energia que eles têm para mim, e é a mesma energia que devolvo para eles. Não são todos os torcedores e não quero atacar todos os fãs do Celtics. Mas, quando as pessoas começam a te chamam de algumas coisas e todo esse tipo de coisa, isso é mais do que você pode tolerar como competidor.”

Kyrie Irving jogou duas temporadas no Boston Celtics, entre 2017 a 2019. Essa passagem foi marcada por polêmicas e rumores de que o atleta não agregava diariamente nas relações e no comprometimento com o elenco, criando um desgaste entre o jogador e os torcedores da franquia.

Mais Vistas