Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Hoje tem rodada dupla da NBA no Youtube da TNT Sports

A rodada na TNT Sports abre com Atlanta Hawks x Phoenix Suns a partir das 21h e, na sequência, Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers entram em quadra

Por Redação da TNT Sports

Quando chega quinta-feira a gente já sabe: tem NBA no Youtube da TNT Sports!

Hoje, a partir das 21h, Luis Felipe Freitas comanda a transmissão de Atlanta Hawks x Phoenix Suns. Os comentários ficam por conta de Janeth Arcain e Marcílio Gabriel.

No momento, o time de Trae Young ocupa a décima posição da Conferência Leste e briga para garantir uma vaga nos playoffs. Já a franquia de Chris Paul tem a melhor campanha entre os times e permanece em primeiro lugar da Conferência Oeste.

O segundo tem a narração de Octavio Neto e comentários de Fernando Medeiros e Gabriel Martins. Em um clássico de Los Angeles, Clippers e Lakers se enfrentam a partir das 23h30. Apesar de alguns desfalques - Kahwi Leonard e Paul George continuam em recuperação e LeBron James segue sendo poupado por conta de um inchaço no joelho - o jogo promete muito equilíbrio.
O Clippers vem em oitavo lugar do Oeste com 26 vitórias e 27 derrotas. Já o Lakers ocupa a nona posição e soma 25 vitórias e 27 derrotas.

A gente te espera no Youtube da TNT Sports com muita NBA ao vivo, com imagens e de graça.

Mais Vistas