Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

'Expectativa do Nets é ser campeão agora', afirma gerente geral do Brooklyn

O dirigente falou sobre o momento da franquia em um encontro com torcedores 

Sean Marks falou das pretensões do Brooklyn Nets na atual temporada
Sean Marks falou das pretensões do Brooklyn Nets na atual temporada - Elsa (2016 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

A expectativa em cima da equipe Nets é alta. Depois da frustração com a formação do trio Kevin Durant, Kyrie Irving e James Harden, os dirigentes envolveram o último citado em uma troca que trouxe Ben Simmons a Brooklyn. Apesar da mudança ter movimentado a NBA, o grupo se manteve forte, agregando peças que faltavam no encaixe coletivo.

Com esse cenário, Sean Marks, gerente geral, falou sobre o atual momento da franquia em um encontro com torcedores.

Quando nós estivermos saudáveis, certamente, a expectativa é sermos campeões. Simples assim. Acredito que faria um desserviço para 17 atletas e outros 60 membros de nosso estafe se dissesse algo diferente. Desde o começo da competição, nós temos consciência de que estamos aqui para levantar o troféu”.

Algo que atrapalhou o sucesso do antigo big3 foi a falta de consistência do time. Durant vem se recuperando de lesão, e Irving, por não se vacinar, não pode atuar nos jogos em casa. Contudo, essa semana, a Prefeitura de Nova Iorque disse que existe a possibilidade de flexibilização da obrigatoriedade da vacina em locais fechados. Com isso, o armador poderia ser presença frequente na equipe em breve.

Mais Vistas