NBA

'Expectativa do Nets é ser campeão agora', afirma gerente geral do Brooklyn

O dirigente falou sobre o momento da franquia em um encontro com torcedores 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sean Marks falou das pretensões do Brooklyn Nets na atual temporada(2016 Getty Images, Getty Images North America)

Sean Marks falou das pretensões do Brooklyn Nets na atual temporada | 2016 Getty Images, Getty Images North America

A expectativa em cima da equipe Nets é alta. Depois da frustração com a formação do trio Kevin Durant, Kyrie Irving e James Harden, os dirigentes envolveram o último citado em uma troca que trouxe Ben Simmons a Brooklyn. Apesar da mudança ter movimentado a NBA, o grupo se manteve forte, agregando peças que faltavam no encaixe coletivo.

 

Com esse cenário, Sean Marks, gerente geral, falou sobre o atual momento da franquia em um encontro com torcedores.

Quando nós estivermos saudáveis, certamente, a expectativa é sermos campeões. Simples assim. Acredito que faria um desserviço para 17 atletas e outros 60 membros de nosso estafe se dissesse algo diferente. Desde o começo da competição, nós temos consciência de que estamos aqui para levantar o troféu”.

 

Algo que atrapalhou o sucesso do antigo big3 foi a falta de consistência do time. Durant vem se recuperando de lesão, e Irving, por não se vacinar, não pode atuar nos jogos em casa. Contudo, essa semana, a Prefeitura de Nova Iorque disse que existe a possibilidade de flexibilização da obrigatoriedade da vacina em locais fechados. Com isso, o armador poderia ser presença frequente na equipe em breve.

Comentários