Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Draymond Green desabafa após derrota: 'Somos piores quando eu estou jogando'

O jogador fez duras críticas ao seu próprio desempenho após derrotas para o Washington Wizards

Green criticou seu próprio desempenho em coletiva
Green criticou seu próprio desempenho em coletiva - Kevin Dietsch (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

No último domingo (27), o Golden State Warriors foi derrotado pelo Washington Wizards por 123 a 115. A franquia de San Francisco vive um momento delicado. Nos últimos 21 jogos, a equipe venceu apenas sete partidas e sofreu 14 derrotas.

Após mais um revés, Draymond Green fez um autocrítica ao seu jogo, dizendo que o time está piorando com ele em quadra:

Eu estou me sentindo terrível no momento, essa é a verdade. Eu estou me sentindo saudável, bem, mas terrível porque estou jogando muito mal. Não tenho mais o que dizer, além disso. O fato é que nunca estive em um time que ficava pior quando eu estava em quadra. Mas essa é a situação atualmente. Somos piores quando eu estou jogando. Sei que posso produzir melhores atuações”.

Desde o retorno de Green, a franquia está com retrospecto negativo de uma vitória e seis derrotas. O jogador acumula médias de 4.2 pontos, 5.7 rebotes e 5.0 assistências por jogo.

O Golden State Warriors está na 3ª colocação da Conferência Oeste, com 48 vitórias e 27 derrotas. A equipe perdeu a 2º lugar para o Memphis Grizzlies, e, hoje, vê a atual posição ameaçada pelo Dallas Mavericks, que ocupa a 4ª posição, com 46 vitórias e 29 derrotas.

Mais Vistas