Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Draymond Green desabafa após derrota: ‘Estamos jogando de uma forma estúpida’

O jogador falou depois da derrota da equipe para o Orlando Magic 

Green criticou o momento vivido pela equipe do Golden State Warriors
Green criticou o momento vivido pela equipe do Golden State Warriors - Thearon W. Henderson (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Na noite desta terça-feira (22), jogando fora de casa, o Golden State Warriors perdeu pro Orlando Magic por 94 a 90. O resultado ligou o alerta na equipe de San Francisco, que não vem vivendo um bom momento. Nos últimos 15 jogos, o time só somou cinco vitórias. Nesse cenário, Draymond Green revelou toda sua insatisfação em coletiva pós-jogo.

Quero dizer que estamos sendo fracos em quadra, estamos jogando de forma estúpida. Não estamos jogando um bom basquete e estamos sendo chutados. Bom, a verdade é que nós estamos deixando a desejar demais nos últimos períodos, que exigem uma força que não estamos mostrando. Com todo respeito ao Orlando Magic, mas perdemos para um dos piores times da liga no momento”.

Além da sequência negativa, a equipe vem enfrentando algumas lesões na atual temporada. O próprio Draymond Green ficou dois meses fora com um problema nas costas. Agora, Stephen Curry é ausência. O armador, que sofre com lesão no pé, é desfalque por tempo indeterminado.

A franquia do Golden State Warriors, que tem retrospecto de 47 vitórias e 25 derrotas, está se distanciando da segunda colocação da Conferência Oeste. No momento, a equipe do Memphis Grizzlies tem duas vitórias de diferença para a equipe de San Francisco.

Mais Vistas