NBA

Depois da nona derrota seguida do Nets, Nash afirma: 'Não há razão para pânico'

Equipe acumula nove derrotas seguidas e caiu para oitava colocação da Conferência Leste 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Steve Nash afirma que não há motivos para pânico no Nets(2021 Getty Images, Getty Images North America)

Steve Nash afirma que não há motivos para pânico no Nets | 2021 Getty Images, Getty Images North America

Na noite de terça-feira (8), o Brooklyn Nets foi derrotado por 126 a 91 pelo Boston Celtics, no Barclays Center, em Nova Iorque. Com o revés, a equipe somou sua nona derrota seguida e vive uma situação complicada na NBA. Em coletiva pós-jogo, o treinador Steve Nash disse que ainda não há razão para pânico pelo momento vivido.

Não dá para curar todos os atletas que estão lesionados da noite pro dia e voltar tudo como era antes. Jogamos com os reservas contra o Boston Celtics, que vive um ótimo momento. Não tenho como pedir que nossa equipe iguale em qualidade a eles. Apesar disso, temos que seguir. Não há razão para nos abatermos e entrarmos em pânico

O Brooklyn Nets está na oitava colocação do Leste, com 29 vitórias e 25 derrotas. O time chegou a liderar a Conferência no final de dezembro. Contudo, a lesão de Kevin Durant e a questão de Kyrie Irving, que não se vacinou e não pode jogar em Nova Iorque, estão comprometendo a consistência coletiva.

Além disso, James Harden está com futuro incerto dentro da franquia. O armador pode ser envolvido em uma troca até a Trade Deadline, que acontece nesta quinta-feira (10).

Comentários