NBA

De olho em Jalen Brunson, Knicks envolve Noel e Burks em troca com o Pistons

A equipe de Nova Iorque tem a contratação do armador como o principal objetivo nesta offseason 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Depois de grande temporada com o Mavericks, Brunson desperta interesse no mercado na NBA(2022 Jim McIsaac)

Depois de grande temporada com o Mavericks, Brunson desperta interesse no mercado na NBA | 2022 Jim McIsaac

Jalen Brunson é o grande alvo do New York Knicks nesta offseason da NBA. Para conseguir convencer o atleta a jogar no Madison Square Garden, a equipe nova-iorquina envolveu o pivô Nerlens Noel e o ala-armador Alec Burks em uma troca com o Detroit Pistons, com objetivo de abrir espaço na folha salarial e ir em busca do armador, que é agente livre. A informação é de Adrian Wojnarowski, da 'ESPN'.

Além dos dois jogadores, o Knicks mandou mandou duas escolhas futuras de segunda rodada do Draft, além de US$6 milhões ao Pistons. Neste cenário, a franquia pode ofertar um contrato de US$110 milhões para Brunson nesta janela.

Jalen Brunson é um nome que desperta muito interesse no mercado da NBA. Depois de uma grande temporada defendendo o Mavericks, o jogador é alvo de equipes que buscam reforços pontuais. Mark Cuban, proprietário do Dallas, chegou a dizer que a franquia não ia poupar esforço para manter o atleta. Vale citar que Rick Brunson, pai de Jalen, é assistente do New York Knicks, fazendo parte da comissão técnica de Tom Thibodeau.

Comentários