Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Celtics entra na briga por Kevin Durant

Pacote envolvendo Jaylen Brown teria sido oferecido ao Nets

Objetivo do Celtics seria juntar Kevin Durant e Jayson Tatum
Objetivo do Celtics seria juntar Kevin Durant e Jayson Tatum - Adam Glanzman (2022 Adam Glanzman, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Após semanas sem novidades na "novela" envolvendo Kevin Durant e seu pedido para deixar o Brooklyn Nets, um novo capítulo agitou o mercado da NBA: de acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da 'ESPN', o Boston Celtics entrou na briga pelo astro e se reuniu com a franquia de Nova Iorque para discutir um possível acordo.

Ainda de acordo com as informações do jornalista, o astro Jayson Tatum está totalmente fora das conversas e a oferta giraria em torno do ala Jaylen Brown, escolhas de draft e, possivelmente, outros jogadores do elenco celta. O Celtics se junta a Phoenix Suns, Miami Heat e Toronto Raptors na lista de interessados em Durant.

Aos 34 anos, o camisa 7 do Nets registrou médias de 29.9 pontos, 7.4 rebotes e 6.4 assistências em 2021-22. Ele pediu para ser negociado no início do mês, mas o Nets faz jogo duro com os interessados e espera um grande retorno.

Mais Vistas