Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Cavaliers teria interesse em Caris LeVert

Jogador do Pacers está disponível para ser negociado, após decisão do time de reconstruir o elenco

Aos 27 anos, LeVert pode ser trocado para o seu terceiro time na NBA
Aos 27 anos, LeVert pode ser trocado para o seu terceiro time na NBA - Andy Lyons (2021 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Poucos dias após a notícia de que o Indiana Pacers planeja uma grande reformulação no elenco, vários times já aparecem como interessados nos atletas da franquia. Um deles é o Cleveland Cavaliers, que teria interesse no ala-armador Caris LeVert. A informação é do jornalista Chris Fedor, do 'Cleveland.com'.

Segundo Fedor, diversos membros da diretoria do Cavs são fãs do jogador e o time possui contratos que podem fazer a troca funcionar. A equipe busca no mercado um jogador com características parecidas com a do ala-armador Collin Sexton, titular da equipe que lesionou o joelho e está fora da temporada.

LeVert está em sua segunda temporada defendendo o Pacers e atuou em 19 partidas na atual campanha, registrando médias de 14.9 pontos, 2.7 rebotes e 3.1 assistências. Outros nomes do da equipe, como o pivô Myles Turner e o ala-pivô Domantas Sabonis, também podem ser negociados até o fim da janela de transferências.

Mais Vistas