NBA

Brown ainda aposta em título do Celtics: 'Não temos opção a não ser acreditar'

O ala-armador do Boston Celtics falou em coletiva sobre estar com destavagem na série final da NBA

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Jaylen Brown vem sendo um dos principais nomes da equipe do Celtics nos Playoffs(2022 Getty Images)

Jaylen Brown vem sendo um dos principais nomes da equipe do Celtics nos Playoffs | 2022 Getty Images

Após a vitória do jogo 5 em San Francisco, o Golden State Warriors está a uma vitória de conquistar o título da NBA. A partida 6, que pode ser a decisiva, acontece no TD Garden, em Boston, nesta quinta-feira (15). Apesar da desvantagem, a equipe do Celtics ainda não jogou a toalha.

Em coletiva, o ala-armador Jaylen Brown falou sobre estar com as costas contra a parede na série, mas não abriu mão da esperança de buscar a virada na decisão:

Nós não temos opção a não ser acreditar, pois vencemos ou voltamos para casa. Trabalhamos duro para chegar aqui e, por isso, sinto que não mostramos o nosso melhor basquete nos últimos jogos. Espero que nós consigamos jogar o basquete do Celtics nas próximas duas partidas. Estou ansioso e, acima de tudo, sei que a cidade de Boston estará conosco.”

Boston Celtics já mostrou poder de reação na atual pós-temporada da NBA. Na semifinal do Leste, o time conquistou uma virada contra o Milwaukee Bucks depois de estar perdendo por 3 a 2. Nas finais da conferência, a franquia derrotou o Miami Heat, jogando a partida 7 fora de casa, em Miami.

Comentários