Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Após título, Klay Thompson rebate provocação de jogador do Grizzlies: ‘Palhaço’

Jogador rebateu provocação de Jaren Jackson Jr., que postou uma indireta nas redes sociais depois de vitória na temporada regular 

Klay Thompson conquistou seu quarto título com a camisa do Warriors
Klay Thompson conquistou seu quarto título com a camisa do Warriors - Elsa (2022 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na noite de quinta-feira (16), o Golden State Warriors derrotou o Boston Celtics por 103 a 90 e conquistou o título da NBA. Agora, a franquia de San Francisco acumula sete títulos em sua história, sendo a terceira equipe mais vitoriosa da Liga, só atrás do Los Angeles Lakers e Boston Celtics.

Em entrevista coletiva após a conquista, Klay Thompson aproveitou para responder Jaren Jackson Jr, jogador do Memphis Grizzlies, que na temporada regular provocou o Warriors, debochando o lema da franquia:

Muitos duvidaram de nós. Mas, quer saber, você simplesmente coloca isso no tanque de combustível e continua. E, definitivamente, o título deste ano é diferente. Então, tinha um jogador do Grizzlies que tuitou nosso lema depois de nos derrotar na temporada regular, e isso me irritou muito. Eu tenho memória e não esqueço. Vai zombar de nós? Tipo, você nunca esteve lá antes. Nós estivemos lá, nós sabemos o que é preciso. Enfim, mal posso esperar para retuitar esse tuíte daquele palhaço”.

Depois de dois anos ausente nos Playoffs, a franquia de San Francisco voltou à pós-temporada e terminou a campanha com o título. Nas últimas oito temporadas, o Golden State Warriors acumulou seis finais e quatro conquistas, consolidando uma hegemonia atual na Liga.

Mais Vistas