Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
NBA

Anthony Davis deve reforçar o Los Angeles Lakers na reta final da temporada

O jogador está com status de "dúvida" para a partida contra o Dallas Mavericks 

Anthony Davis foi ausência nos últimos 16 jogos do Los Angeles Lakers
Anthony Davis foi ausência nos últimos 16 jogos do Los Angeles Lakers - Timothy Nwachukwu (2022 Getty Images, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

Anthony Davis está próximo de retornar às quadras no Los Angeles Lakers. Quem trouxe a notícia foi o próprio treinador da equipe, Frank Vogel. Conforme o comandante, o ala-pivô já retornou aos treinamentos e a volta depende de sua reação à carga de trabalho. Aliás, o jogador foi listado como dúvida para a partida desta terça-feira (29), contra o Dallas Mavericks.

Na atual temporada, Davis atuou 36 partidas, com médias 23.1 pontos, 9.7 rebotes e 2.9 assistências. O jogador ficou fora dos últimos 16 jogos da franquia em decorrência do entorse no pé, ocorrido na partida contra o Utah Jazz, no dia 16 de fevereiro.

O Los Angeles Lakers tenta se manter em zona de Play-In na Conferência Oeste. Na 10ª colocação, a equipe acumula 31 vitórias e 43 derrotas. Atualmente, os angelinos estão sendo ameaçados pelo San Antonio Spurs, que ocupa a 11ª colocação, com 31 vitórias e 44 derrotas.

Mais Vistas