Melhor Futebol do Mundo

Zinedine Zidane estaria disposto a treinar o PSG, diz portal

Treinador já foi sondado no Manchester United e Newcastle, mas optaria por treinar time de Neymar

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Zidane está sem clube após sair do Real Madrid e poderia ir para o PSG(Quality Sport Images/Getty Images)

Zidane está sem clube após sair do Real Madrid e poderia ir para o PSG | Quality Sport Images/Getty Images

O futuro do comando técnico do PSG pode ter um nome bem conhecido e estrelado. Trata-se de Zidane, ex-jogador e treinador que foi multicampeão no Real Madrid. O comandante já disse em algumas situações que está priorizando treinar uma seleção nacional, mas agora estaria disposto a escutar o que o clube de Paris poderia oferecer. A informação é do portal “fichajes futbol”. 

Anteriormente, o francês chegou a recusar a possibilidade de comandar o Manchester United e o Newcastle por conta desse seu desejo citado anteriormente, porém com os bons resultados da seleção francesa e o apoio para Didier Deschamps seguir no comando até a Copa do Mundo 2022, o ex-comandante merengue cogita comandar uma grande equipe nas próximas temporadas.

O treinador conta a seu favor o baixo rendimento da equipe de Mauricio Pochettino e com a grande pressão que o argentino sofre para continuar no comando do estrelado time. Toda essa situação está sendo acompanhada pela FFF (Federação Francesa de Futebol), que ainda tem Zinedine em seu radar.

Comentários