Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zidane evitou assumir PSG para não ter que enfrentar o Real Madrid, aponta jornalista

Segundo relato, técnico poderia já ter assumido o clube francês, mas preferiu não fazer isso neste momento

Zidane pode assumir o PSG em breve
Zidane pode assumir o PSG em breve - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do técnico Mauricio Pochettino à frente do PSG é sempre questionado quando o clube atravessa uma fase ruim ou sofre uma derrota inesperada, como a eliminação para o Nice na Copa da França nesta segunda (31). E, segundo a imprensa francesa, o clube já poderia ter um novo treinador.

O repórter Julien Maynard, da Télefoot, afirmou que Zinédine Zidane já poderia ter assumido o cargo caso o PSG não tivesse sido sorteado para enfrentar o Real Madrid nas oitavas de final da Champions, clube pelo qual o francês fez história tanto como jogador quanto como treinador.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O jornal 'AS', que repercutiu a notícia, também aponta que, em caso de eliminação nas oitavas de final da competição europeia, Pochettino será demitido e Zidane tem tudo para assumir seu lugar.

Sem clube desde que deixou o Real Madrid na última temporada, Zidane nunca treinou outro time que não o gigante espanhol. Por lá, ele conquistou um tricampeonato da Champions League, além de ter levantado duas vezes a LaLiga, a Supercopa da Espanha, o Mundial de Clubes e a Supercopa da UEFA.

Questionado sobre Real Madrid poder ser melhor sem ele, Zidane crava: 'Sim, com certeza'

Mais Vistas