Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Zagueiro Eric García anuncia sua saída do Manchester City e retorno ao Barcelona

O defensor espanhol aproveitou a oportunidade para provocar seu futuro companheiro de time Gerard Piqué 

Eric Garcia, do Manchester City, durante a partida das oitavas de final da Carabao Cup
Eric Garcia, do Manchester City, durante a partida das oitavas de final da Carabao Cup - (Alex Livesey) ((Getty Images))

O jovem zagueiro Eric García está em fim de contrato com o Manchester City e anunciou seu retorno ao Barcelona. Sua primeira passagem pelo clube foi ainda nas categorias de base. Em 2017, o jogador deixou a equipe catalã para jogar pela equipe azul de Manchester, mas obteve poucas oportunidades como titular na equipe inglesa.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Eric esclareceu a nova decisão em entrevista ao jornal esportivo catalão 'L'Esportiu'. O atleta aproveitou o momento para falar sobre as frequentes comparações com Gerard Piqué, zagueiro da seleção espanhola e do Barcelona.

Não dou importância alguma porque somos futebolistas diferentes, não? Gerard conseguiu tudo, eu tenho 20 anos e estou praticamente começando a minha carreira. Por isso, a única comparação possível é que somos ambos da cantera e vivemos em Manchester. Eu tive mais sorte, porque representei a melhor equipe da cidade. Uma lástima para ele", comentou García

Em tom descontraído, o jovem defensor provocou Piqué, lembrando a época em que o experiente zagueiro espanhol jogou no Manchester United. Pelo Manchester City, foram 33 jogos, dez na atual temporada. Eric García tem apenas 20 anos, mas mesmo assim é convocado de forma recorrente para servir à seleção nacional.

Mais Vistas