Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Xavi abre as portas do Barcelona para Lionel Messi: 'Pode vir quando quiser'

Segundo a imprensa europeia, o atacante argentino estaria infeliz no PSG

Lionel Messi chegou ao PSG no início da atual temporada
Lionel Messi chegou ao PSG no início da atual temporada - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O clima no PSG continua pesado após a eliminação na Uefa Champions League. Um dos grandes reforços para a temporada, Lionel Messi foi vaiado na última partida da equipe e a imprensa europeia começa a especular que o jogador não estaria feliz em Paris.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista neste sábado (19), às vésperas do El Clásico contra o Real Madrid, o técnico Xavi Hernández tratou de deixar as portas do Barcelona abertas para caso Messi decida regressar ao clube catalão.

Messi é o melhor jogador da história e, evidentemente, da história do clube. Terá as portas abertas sempre aqui. Enquanto eu for o treinador, ele poderá vir todos os dias. Ele é o melhor. Creio que o clube deve uma homenagem grande a ele, porque merece. E ele tem contrato com o PSG, não posso dizer nada mais. Ele assinou por dois anos e é jogador do PSG. Mas se quiser vir todos os dias ver os treinos, conversar com o treinador, as portas estão abertas e estarão sempre. É o melhor da história do clube. O que ele nos deu não tem preço".

Lionel Messi tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2023. Aos 34 anos, o argentino sabe que sua carreira está perto do fim, apesar de ainda não ter comentado sobre aposentadoria.

Desde que chegou ao PSG, Messi disputou apenas 26 partidas pelo clube francês, a menor marca dos últimos anos de sua carreira. Ele marcou sete gols e distribuiu 10 assistências.

Com atuação histórica de Benzema, Real Madrid avança na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas