Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Wijnaldum declara estar insatisfeito no PSG

Jogador não teve suas expectativas realizadas até agora no time francês

Wijnaldum não vem tendo o espaço desejado no time de Pochettino
Wijnaldum não vem tendo o espaço desejado no time de Pochettino - Robbie Jay Barratt/Getty Images (Robbie Jay Barratt/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Contratado em junho deste ano, Georginio Wijnaldum, volante do Paris Saint-Germain, parece não ter se adaptado totalmente ao clube e declarou estar insatisfeito na França. Em entrevista ao portal local 'Nos', o jogador disse que não pode afirmar que está completamente feliz.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

"A situação não é a que eu queria. Mas isso é futebol e terei que aprender a lidar. Sou um lutador. Tenho que ser positivo e trabalhar duro para mudar isso", disse Wijnaldum nesta segunda-feira (11).

Joguei muito nos últimos anos, sempre estive em forma e também me dei muito bem. Isso é algo diferente e preciso me acostumar. Eu realmente queria dar um novo passo na carreira e isso acontece. É muito difícil", completou.

Desde que chegou ao PSG, o holandês esteve presente em 11 jogos. Contudo, nas últimas seis partidas pela Ligue 1, Wijnaldum não permaneceu em campo durante os 90 minutos e, pela Champions League, jogou por 12 minutos diante do Manchester City.

EXCLUSIVO: Nuno Mendes fala que é 'um privilégio' jogar com Neymar no PSG

Mais Vistas