Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vitor Alves projeta expectativas para 2022/23 pelo Mafra, da 2ª divisão portuguesa

Atacante de 24 anos quer buscar pelo menos o acesso à elite lusitana

Vitor Alves atua pelo Mafra na 2ª divisão portuguesa
Vitor Alves atua pelo Mafra na 2ª divisão portuguesa (Divulgação/Mafra)

Por Redação da TNT Sports

Em reta final de preparação no Mafra, de Portugal, para a temporada 2022/23, o atacante Vitor Alves busca retomar o protagonismo na equipe que conquistou desde sua chegada ao clube, em junho de 2021. Na campanha passada, o jogador de 24 anos disputou 29 partidas, marcando três gols e ajudou a equipe portuguesa a alcançar a semifinal da Taça de Portugal vencendo equipes da 1ª divisão, como Moreirense e Portimonense.

Recuperado de uma lesão que o tirou de parte dos jogos do time, Vitor Alves projeta suas expectativas para a nova temporada, sua segunda em território português, e quer conquistar algo grande pelo Mafra: vencer seu primeiro título ou o acesso à primeira divisão. Vitor e seus companheiros fazem a estreia na temporada no próximo sábado (6), às 7 horas (horário de Brasília), contra o Oliveirense pela Liga Portugal 2.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

“Fiquei bem feliz por ter atuado tantas vezes já na minha primeira temporada em Portugal. Foi muito gratificante porque senti que consegui ajudar bastante a equipe na campanha da Liga Portuguesa e a chegar tão longe na Taça de Portugal, então foi incrível. O grupo ficou todo muito feliz por ter feito história no clube”, afirma o atacante.

Na temporada 2021/22, além do bom desempenho na Copa, o Mafra também fez uma boa campanha na Liga, terminando na parte de cima da tabela, em 9º lugar, à frente do Porto B. Para a próxima temporada, Vitor Alves quer ampliar ainda mais o sucesso obtido em seu primeiro ano pelo Mafra e crê que está fazendo uma boa pré-temporada para isso.

“Apesar de temporada passada ter sido acima das expectativas, nesta eu quero ser ainda mais importante para o Mafra e meu objetivo pessoal é marcar o time sendo campeão ou conquistando o acesso para a 1ª divisão. O grupo está fechado e também tem objetivos de fazer boas campanhas nos campeonatos que disputarmos, mas sabemos que não vai ser fácil. Estamos treinando forte e estou especialmente focado na minha preparação para fazer bons jogos e tentar elevar a equipe de patamar”, relata Vitor.

Mais Vistas