Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vic Albuquerque celebra oportunidade no Madrid CFF: “Muito feliz por este desafio.”

Jogadora brasileira brilhou com a camisa do Corinthians e agora terá oportunidade no futebol espanhol

Vic Albuquerque deixou o Brasil e reforça o Madrid CFF
Vic Albuquerque deixou o Brasil e reforça o Madrid CFF (Lucas Figueiredo/CBF)

Por Redação da TNT Sports

A meia brasileira Vic Albuquerque é o novo reforço do Madrid CFF. A meio campista chega ao time espanhol após se destacar no futebol brasileiro com a camisa do Corinthians.

No Timão, Vic disputou 110 jogos e se tornou um dos destaques da equipe. A atleta se mostrou muito feliz com o tratamento do torcedores e demonstrou o desejo de conseguir o mesmo em terras espanholas.

“Fico muito contente pelo reconhecimento da torcida corintiana. Vou batalhar para apresentar a mesma entrega e determinação na Espanha para me tornar referência e uma das atletas queridas da torcida do Madrid.”

A atleta chega ao Madrid com um histórico próximo dos 90% de vitórias. Em 110 partidas, foram 96 vitórias e 59 gols marcados em três temporadas. Tais números fizeram com que a meio campista chamasse a atenção do clube de Madrid. Vic reconhece os ótimos números, mas prega cautela.

“Tive ótimos números nas últimas temporadas, mas estou indo para um novo clube, um novo país e precisarei me adaptar ao clima e ao estilo de jogo. Entretanto, darei o meu melhor para conseguir ótimos números pelo Madrid e, consequentemente, fazer do clube uma equipe que brigará na parte de cima da tabela.”

Está é a primeira experiência da meio-campista em terras estrangeiras, mas, apesar disso e da pouca idade, a jogadora demonstrou estar bastante animada com o desafio.

“Estou muito feliz e animada por este desafio. Quero dar o meu melhor e me provar aqui", destacou a atleta, que chega para a última parte da temporada europeia. Apesar disso, Vic Albuquerque não demonstrou preocupação de chegar com o campeonato já em andamento.

“É claro que chegar com o campeonato em andamento não é muito bom, mas sou uma atleta que se adapta rapidamente a esse tipo de situação. Além do mais, conto com o apoio e confiança do grupo e treinarei duro para entrar no ritmo ideal o mais rápido possível", afirmou a meia.

O primeiro desafio de Vic poderá ser já no final do mês de janeiro, em um confronto fora de casa contra a equipe do Eibar, no domingo (30). A brasileira aproveitou para comentar sobre a expectativa para estreia.

“Se eu dissesse que não estou ansiosa, estaria mentindo. Porém tenho consciência de que preciso manter os pés no chão e trabalhar para chegar pronta no momento da estreia. O principal objetivo é ajudar o Madrid CFF a vencer e conquistar seus objetivos. É isto que vou buscar.” – destacou a meia.

Mais Vistas