Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Van Dijk quer ser lembrado como 'lenda' e planeja voltar ao Liverpool após se aposentar

Zagueiro se mostrou muito feliz no clube inglês

Van Dijk quer ser uma lenda do Liverpool
Van Dijk quer ser uma lenda do Liverpool - Alex Pantling (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nos dias de hoje, é comum ver torcedores reclamando que os jogadores já não têm mais amor à camisa e que poucos se tornam verdadeiros ídolos de um clube. No entanto, o zagueiro Virgil Van Dijk quer desafiar essa afirmação e pretende se tornar uma "lenda do Liverpool".

Em entrevista ao jornal espanhol 'Sport', o holandês foi perguntado sobre como gostaria de ser lembrado no mundo do futebol e respondeu de forma bastante clara.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Como uma lenda do Liverpool. Quero conquistar coisas incríveis aqui. Temos um time fantástico, não devemos nada a ninguém, temos todas as ferramentas necessárias para vencer: um técnico com o qual nos identificamos, um elenco versátil, um estilo de jogo que gera vitórias, um estádio e torcedores que fazem sua parte."

 

Gostaria de ser um daqueles jogadores que voltam a Anfield depois de se aposentar. Vejo lendas do clube nos jogos e me sinto parte de uma grande família."

Comprado pelo Liverpool junto ao Southampton na temporada 2017/18, Van Dijk teve um impacto imediato na defesa da equipe. Duas vezes finalista da Champions League, o holandês foi fundamental na conquista do caneco na última edição do torneio.

Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions

Mais Vistas