Melhor Futebol do Mundo

Tottenham inclui Harry Kane na lista de jogadores para torneio europeu

O jogador, que esteve de fora da estreia dos Spurs na Premier League, foi inscrito na Europa Conference League

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Harry Kane foi inscrito pelo Tottenham na Europa Conference League(2021 DeFodi Images)

Harry Kane foi inscrito pelo Tottenham na Europa Conference League | 2021 DeFodi Images

Aos 28 anos e ainda com futuro indefinido, Harry Kane foi inscrito nesta segunda (16) pelo Tottenham na nova competição da UEFA, a Europa Conference League. A estreia dos Spurs na competição acontecerá nesta quinta-feira (19), em mata-mata contra o time português Paços de Ferreira. 

Kane não participou da vitória do time inglês por 1 a 0 sobre o rival Manchester City, que aconteceu no último domingo (15) pela primeira rodada da Premier League. Inclusive, os Citizens ofereceram £100 milhões pelo atacante, mas a proposta foi recusada pelo Tottenham. 

Se Kane jogar pelos Spurs nesta quinta, ele ainda poderá disputar a Champions League a partir da fase de grupos por qualquer outro clube nesta temporada, de acordo com as regras estabelecidas pela UEFA.

Quando questionado sobre a ausência do principal jogador da equipe na partida de estreia do campeonato inglês, o técnico Nuno Espírito Santo ressaltou a importância do atacante e afirmou que ele se juntaria ao grupo quando estivesse pronto:

Harry é um dos melhores jogadores do mundo, por isso temos muita sorte em tê-lo. Ele tem que se preparar e ajudar a equipe. Ainda temos que ir para Portugal e depois pensamos nos Lobos [no domingo]. Harry trabalhou esta manhã, está se preparando e quando estiver pronto ele se juntará ao grupo e ajudará a equipe."

Comentários