Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham envia proposta ao Barcelona para contratar Coutinho, diz jornal

Segundo o jornal 'El Nacional', Spurs estariam tentando a contratação do meia sem custos, pagando seu salário integral

Philippe Coutinho tem futuro incerto no Barcelona
Philippe Coutinho tem futuro incerto no Barcelona (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com futuro incerto no Barcelona, Philippe Coutinho vem sendo especulado em diversos times ao redor do planeta. Após ter uma ida ao futebol brasileiro cogitada, o destino do meio-campista pode acabar sendo, mais uma vez, a Inglaterra.

Segundo informações do jornal 'El Nacional', o Tottenham já teria enviado uma oferta formal ao Barcelona para contratar o brasileiro nesta janela de janeiro. A ideia da agremiação inglesa é conseguir uma liberação sem custos por parte do Barça, arcando com a totalidade do salário do atleta, que gira em torno dos 440 mil euros por mês (R$ 2,7 milhões).

Em grave crise financeira, uma saída de Philippe Coutinho, que perdeu espaço no clube nos últimos anos, é vista com bons olhos. No entanto, as informações dão conta de que o Barcelona estaria de olho numa venda do meia, por 20 milhões de euros (R$ 126 milhões, pelas cotações atuais).

Segundo informações de Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista da TNT Sports, Coutinho deseja retornar ao futebol brasileiro por conta da proximidade da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O Flamengo, contudo, não seria o destino provável do meio-campista, de acordo com o correspondente em Barcelona, Marcelo Bechler, por seu apreço ao Vasco da Gama, que o revelou para o futebol.

Nesta temporada, Coutinho entrou em campo 16 vezes e marcou apenas dois gols, sem dar assistências.

Segundo VSR, Coutinho visa Copa do Mundo e deseja retornar ao futebol brasileiro

Mais Vistas