Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham anuncia demissão de Nuno Espírito Santo; Conte é o favorito para assumir

Nuno Espírito Santo não resistiu à sequência de maus resultados e foi desligado do comando do Tottenham

Nuno Espírito Santo ficou somente 17 jogos à frente do Tottenham
Nuno Espírito Santo ficou somente 17 jogos à frente do Tottenham (Visionhaus/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Tottenham anunciou, na manhã desta segunda-feira (01), a demissão do técnico Nuno Espírito Santo do comando da equipe. A decisão pela saída do português foi tomada após a derrota por 3 a 0, em casa, para o Manchester United.

"Eu sei quanto Nuno e sua comissão queriam ter sucesso e lamento que tenhamos que ter tomado essa decisão. Nuno é uma ótima pessoa e sempre será bem-vindo aqui. Temos que agradecer ele e sua comissão e desejá-los sorte no futuro", disse Fabio Paratici, diretor do Tottenham.

Nuno Espírito Santo chegou ao Tottenham no início da atual temporada e teve um começo promissor, com três vitórias nos três primeiros jogos da Premier League. O time, porém, não manteve a boa forma e o treinador deixa o cargo com oito vitórias, dois empates e sete derrotas em 17 partidas à frente do time.

Com a saída de Nuno, o Tottenham já mira a contratação de um novo treinador e, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado de transferências, o favorito da direção para assumir o cargo é Antonio Conte, sem clube desde que deixou a Inter de Milão no final da temporada passada.

Mais Vistas