Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Toni Kroos vai renovar com o Real Madrid até 2025, diz jornalista

Meio-campista alemão está no clube espanhol desde 2014

Toni Kroos vai renovar com o Real Madrid por mais uma temporada
Toni Kroos vai renovar com o Real Madrid por mais uma temporada - Soccrates Images (2020 Soccrates Images B.V., Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Toni Kroos e Real Madrid bateram o martelo sobre o futuro do jogador e vão assinar um novo contrato. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o alemão vai ampliar seu vínculo com os merengues até junho de 2025 e o anúncio oficial deve ser feito em breve.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Kroos tem contrato até o fim da atual temporada com o Real, e apesar dos 34 anos, segue em grande forma. O jogador, inclusive, voltou a se destacar com a camisa da seleção alemã na Data Fifa, após acertar seu retorno à equipe de seu país.

Pelo Real Madrid, Kroos faz grande temporada com a camisa merengue e já atuou em 38 partidas até o momento, marcando um gol e dando sete assistências. O jogador chegou ao clube após a Copa do Mundo de 2014 e logo virou um dos principais nomes da equipe do Santiago Bernabéu.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Ao todo, Toni Kroos conquistou pelo Real Madrid cinco Mundiais de Clubes, quatro Uefa Champions League, três LaLiga e uma Copa do Rei.

Vini marca, Real empata com o RB Leipzig e avança na Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas