Melhor Futebol do Mundo

Tite pode treinar o Arsenal após deixar a Seleção, diz jornalista

Segundo o jornalista Eric Faria, da 'TV Globo', atual treinador da seleção brasileira teria conversas com o Arsenal para treinar o clube após a Copa do Mundo

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Tite deixará a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Qatar(Getty Images)

Tite deixará a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Qatar | Getty Images

O técnico Tite já avisou que deixará a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Qatar, em novembro deste ano. No entanto, é possível que o treinador não fique desempregado por muito tempo. Isso porque ele pode comandar o Arsenal, da Inglaterra, segundo o jornalista Eric Faria, da 'TV Globo'.

Ainda de acordo com Faria, o atual técnico da Seleção teria iniciado conversas com os Gunners para substituir o espanhol Mikel Arteta num futuro próximo. O fato de o diretor dos londrinos ser Edu Gaspar, amigo pessoal de Tite e antigo coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol, pode facilitar a negociação.

O último clube comandado por Tite foi o Corinthians, em 2016, pouco antes de assumir a Amarelinha. Antes, ele também treinou equipes como Grêmio, Internacional, Palmeiras, Atlético Mineiro, São Caetano, além de Al-Wahda e Al-Ain, ambos dos Emirados Árabes Unidos.

 
Abatido, Jorginho lamenta eliminação da Itália nas Eliminatórias para a Copa do Mundo
Comentários