Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Textor demite Fábio Grosso do comando técnico do Lyon após sete jogos

Treinador não suportou a pressão pelos maus resultados e a lanterna do Campeonato Francês

Fabio Grosso foi demitido após sete jogos do Lyon
Fabio Grosso foi demitido após sete jogos do Lyon (Divulgação/Lyon)

Por Redação da TNT Sports

O Lyon, clube que também pertence a John Textor, dono da SAF do Botafogo, anunciou nesta quinta-feira (30), a demissão do técnico Fábio Grosso. O treinador não suportou a pressão pelos maus resultados e acabou desligado da equipe.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Grosso estava no comando do Lyon apenas há sete partidas. Foram quatro derrotas, dois empates e somente uma vitória durante pouco mais de dois meses que esteve à frente do time francês.

Anunciado como treinador da equipe em setembro, Fabio Grosso ficou aquém das expectativas e deixa o Lyon na última posição do Campeonato Francês. No último domingo (26), a equipe acabou derrotada para o Lille por 2 a 0 em casa e afundou na lanterna da Ligue 1.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O Lyon informou que o técnico das categorias de base, Pierre Sage, será o responsável por comandar o time nas próximas partidas interinamente. A ideia de Textor é fechar com um novo treinador o quanto antes para tentar evitar o rebaixamento.

Com apenas sete pontos, o Lyon é o último colocado e está a cinco de diferença do Toulouse, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Mais Vistas