Melhor Futebol do Mundo

Técnico do Tottenham reafirma confiança na permanência de Kane: 'Importante para nós'

Atacante não participou da vitória dos Spurs sobre o Manchester City neste domingo

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Harry Kane não atuou na estreia do Tottenham pela Premier League(Getty Images)

Harry Kane não atuou na estreia do Tottenham pela Premier League | Getty Images

O futuro de Harry Kane no Tottenham segue incerto. Ventilado no Manchester City, o atacante não esteve presente na vitória dos Spurs sobre o time de Pep Guardiola, neste domingo (15) e aumentou as especulações sobre sua permanência no clube de Londres.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Após a vitória sobre os Cityzens, o técnico português Nuno Espírito Santo falou em entrevista coletiva que Harry Kane é importante para as pretensões do clube na temporada. O treinador continua confiante na permanência do jogador.

Harry Kane é um dos melhores jogadores do mundo, honestamente. Temos muita sorte em tê-lo. Ele tem que se preparar e ajudar a equipe".

O imbróglio sobre a permanência ou não de Kane começa a incomodar os bastidores do Tottenham. Na coletiva, o técnico Nuno Espírito Santo demonstrou desconforto com as sucessivas perguntas sobre o camisa 9.

"Somos todos profissionais. Queríamos que o foco fosse neste jogo e não importava se Kane estava ou não envolvido. Obviamente que é um jogador muito importante para nós, mas vamos ver o que vai acontecer", afirmou.

Harry Kane ainda tem mais três anos de contrato com os Spurs, mas já deixou claro que não pretende continuar no clube. O principal motivo é a ausência de títulos. Por sua vez, o Manchester City não desistiu da contratação do atacante e continua disposto a pagar 150 milhões de euros (R$ 921 milhões) para convencer o presidente do Tottenham, Daniel Levy, a aceitar a saída do jogador.

 
Sempre ele! Harry Kane aproveita escanteio e faz Tottenham 1x0 Estrela Vermelha
Comentários