Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico Quique Setién está próximo de acerto com o Al-Shabab, da Arábia Saudita

Treinador espanhol de 63 anos está sem clube após deixar o Barcelona, em agosto de 2020; ele já chegou a ser cogitado em clubes brasileiros

Quique Setién já treinou o Barcelona, entre janeiro e agosto de 2020
Quique Setién já treinou o Barcelona, entre janeiro e agosto de 2020 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sem clube desde que deixou o Barcelona, em agosto de 2020, Quique Setién está próximo de ter uma nova casa. Trata-se do Al-Shabab, da Arábia Saudita, que segundo o jornal 'Sport' está por detalhes de anunciar a contratação do treinador espanhol.

De acordo com a publicação, Setién teria alinhavado um contrato de quase 4 milhões de euros (R$ 27 milhões) por temporada, onde terá o objetivo de voltar a vencer o torneio local, que vem sendo conquistado pelo Al Hilal nas últimas temporadas.

Recentemente, Quique Setién chegou a ser especulado, inclusive, em clubes brasileiros, depois de sua saída do Barcelona. Palmeiras e São Paulo foram algumas das equipes a quem seu nome foi oferecido, mas sem sucesso.

Além do Barça, o técnico comandou diversas outras equipes do futebol espanhol, como Racing Santander, Lugo, Las Palmas, Logroñés e Real Betis.

EXCLUSIVO: Lucas revela desejo de seguir na Europa, mas afirma: 'Voltar pro Brasil não tem como não voltar pro São Paulo'

Mais Vistas