Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Técnico Mikel Arteta renova contrato com o Arsenal

O novo vínculo do treinador com o time inglês será válido até o meio de 2025

Mikel Arteta e Jonas Eidevall renovam contrato
Mikel Arteta e Jonas Eidevall renovam contrato - Divulgação/Arsenal (Divulgação/Arsenal)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta sexta-feira (06), o Arsenal comunicou a renovação de contrato com o técnico Mikel Arteta. O novo vínculo do comandante com o clube inglês é válido até o fim da temporada 2024/25.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

"Estou animado, grato e muito, muito feliz hoje. Queremos levar o clube para o próximo nível e competir realmente com as principais equipes. Para isso, temos que jogar a Champions League", declarou o treinador.

Temos que ser capazes de evoluir a equipe, melhorar nossos jogadores, melhorar todos os departamentos, gerar ainda mais conexão com nossos torcedores, ser capaz de recrutar os melhores talentos e as melhores pessoas para este clube para conduzir este projeto a esse nível", concluiu.

Jonas Eidevall, que comanda o futebol feminino do clube, também renovou o seu vínculo, que agora é válido até o final da temporada 2023/24. Os dois estavam juntos em um camarote do Emirates Stadium com as presenças do diretor-executivo Vinai Venkatesham, diretor técnico Edu Gaspar e da chefe de futebol feminino, Clare Wheatley.

Na Premier League, o Arsenal ocupa a 4ª posição na tabela, com 63 pontos, somente três atrás do Chelsea, que é o 3º. Os quatro melhores times do campeonato inglês se classificam para a Champions League, sendo os três melhores direto para a fase de grupos.

Vitor Sérgio Rodrigues parabeniza Salah: 'Quero que todo mundo fale o que pensa'

Mais Vistas