Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV: Barcelona planeja trocar Griezmann por João Félix do Atlético de Madrid

Com dificuldades em seus clubes, a troca pode ser benéfica para os jogadores e também para as diretorias  

João Félix do Atlético de Madrid e Antoine Griezmann do FC Barcelona em uma partida da La Liga
João Félix do Atlético de Madrid e Antoine Griezmann do FC Barcelona em uma partida da La Liga - (Diego Souto) ((Quality Sport Images/Getty Images))

Por Redação da TNT Sports

Com o desempenho abaixo do esperado, João Félix e Antoine Griezmann não vivem um bom momento em seus clubes. Em Madrid, o português é alvo de fortes críticas dos torcedores e em Barcelona o francês não está agradando a diretoria.

Segundo a 'TV3', o Barça se sente otimista em uma possível troca com o Atlético de Madrid envolvendo Griezmann e João Félix. Os clubes desembolsam valores semelhantes pelos jogadores e a troca pode interessar os dois lados.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Podemos esperar mudanças na política de contratação do clube catalão, visando diminuir os impactos financeiros causados pela pandemia de Covid-19. Além da redução de salário para a próxima temporada o presidente do clube, Joan Laporta, pretende repaginar o elenco.

O planejamento visa contratar jogadores em fim de contrato e realizar troca entre atletas para poupar o orçamento, fugindo de grandes transferências.

Mais Vistas