Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV: Antonio Conte está próximo de substituir Nuno Espírito Santo no Tottenham

Segundo a BBC, diretoria dos Spurs já teria se reunido e estariam muito próximos de um acerto com o badalado treinador italiano

Antonio Conte está sem clube desde julho, quando deixou a Inter de Milão
Antonio Conte está sem clube desde julho, quando deixou a Inter de Milão (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Tottenham parece que agiu rápido e já estaria próximo de fechar com seu novo técnico, após a demissão de Nuno Espírito Santo, definida na manhã desta segunda (1). Trata-se de ninguém menos do que Antonio Conte, que está atualmente sem clube, depois de finalizar seu contrato com a Inter de Milão, em julho deste ano.

A informação é da emissora de TV britânica 'BBC', que ainda afirma já ter havido uma reunião entre membros da diretoria da equipe londrina e o italiano, juntamente com seu estafe, que deixou a negociação bastante avançada e próxima de um final feliz para ambas as partes. A oficialização poderia ocorrer, até mesmo, nesta terça-feira (2).

Caso o negócio de confirme, esta será a segunda passagem de Conte na Premier League. Em sua primeira, entre julho de 2016 e o mesmo mês de 2018, ele treinou o Chelsea, onde conquistou os títulos do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra. Recentemente, ele foi campeão italiano pela Inter de Milão, findando uma longa hegemonia da Juventus na competição.

Mais Vistas