Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sterling pode parar no Paris Saint-Germain, caso deixe o Manchester City, diz site

Segundo 'TodoFichajes', o clube francês está sondando o atacante para o lugar de Mbappé

Sterling ainda não renovou contrato com o City
Sterling ainda não renovou contrato com o City - Alex Livesey (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Raheem Sterling ainda não definiu seu futuro no Manchester City. Com contrato terminando em junho do próximo ano, o atacante inglês tem recebido várias sondagens de outros gigantes da Europa. O novo interessado é o Paris Saint-Germain, que busca um substituto para o lugar de Kylian Mbappé.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Mbappé também encerra seu vínculo com os franceses no meio de 2022 e sua saída da equipe é quase certa. Por isso, segundo o site 'TodoFichajes', o PSG voltou suas atenções para a situação de Sterling e tem chances de entrar na disputa para levar o jogador inglês para o Parque dos Príncipes.

A prioridade do Paris Saint-Germain continua sendo conseguir a renovação com Mbappé. No entanto, os dirigentes do clube francês estão atentos às oportunidades do mercado, visto que podem perder um dos principais jogadores do grupo. Mohamed Salah é o nome que mais agrada o clube, mas diante dos altos valores do egípcio, Sterling surge como o "plano B".

De acordo com o jornal alemão 'Bild', o próprio Liverpool também estaria interessado em repatriar Sterling, que deixou o clube de Anfield na temporada 2014/15.

Apesar de ter perdido espaço no time comandado por Pep Guardiola, Sterling entrou em campo em doze partidas até o momento na temporada. Ele marcou um gol e deu duas assistências.

Veja os melhores momentos da goleada do Manchester City sobre o Club Brugge

Mais Vistas