Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Luis Suárez dá condição para aceitar oferta do River Plate; veja qual

Centroavante de 35 anos está sem clube após o fim da temporada com o Atlético de Madrid e busca novo destino para a partir de julho

Luis Suárez em ação pelo Atlético de Madrid, na temporada 2021/22
Luis Suárez em ação pelo Atlético de Madrid, na temporada 2021/22 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nos últimos dias, principalmente após o fim de LaLiga, começou-se uma corrida pela contratação do atacante Luis Suárez. Aos 35 anos de idade, ele já revelou que deixará o Atlético de Madrid, por onde atuou nas duas últimas temporadas. Um dos clubes que miram alto e desejam sua contratação é o River Plate, segundo o jornalista Germán Garcia Grova, da 'TyC Sports'.

As negociações, agora, vão tomando forma e, de acordo com informações do site espanhol 'Fichajes.net', Suárez já teria até feito uma promessa e dado uma condição para fechar com o gigante argentino: se nenhuma oferta do futebol europeu que chegar ao atleta o agradar, ele colocará os 'Millonarios' na dianteira.

Luisito Suárez deixou o Atlético de Madrid ao final desta temporada e está livre no mercado, podendo chegar sem custos ao River Plate, que busca um substituto para Julián Álvarez, vendido ao Manchester City.

Além da América do Sul e da Europa, outro continente em que o craque poderia acabar atuando é a América do Norte. Recentemente, algumas equipes do futebol dos Estados Unidos demonstraram interesse em Suárez.

'O Neymar tem que nascer de novo pra chegar aos pés do Romário', diz Ricardo Martins

Mais Vistas