Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sem acordo com o Napoli, Insigne entra na mira da Inter de Milão e do Manchester United

Atacante está nos últimos meses de contrato e tenta um aumento salarial para permanecer no clube

Insigne deve deixar o Napoli ao final da temporada
Insigne deve deixar o Napoli ao final da temporada - FRANCESCO PECORARO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Lorenzo Insigne pode está com seus dias contados no Napoli. Capitão e principal jogador da equipe, o italiano busca um aumento salarial, mas ainda não chegou a um acordo com os dirigentes do clube. A situação do jogador, campeão da Eurocopa, começa a agitar o mercado de transferências.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', Internazionale de Milão e o Manchester United estão interessados em contratar Insigne. O vínculo do atacante com o Napoli termina no meio do próximo ano, o que lhe permite assinar um pré-contrato com outra equipe em janeiro, completando a transferência na janela de verão na Europa.

O empresário de Insigne busca um contrato no valor de 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) por temporada, mas o Napoli está disposto a pagar apenas 4,6 milhões de euros. Em contrapartida, a imprensa italiana divulgou que a Inter de Milão pretende bancar o pedido do atacante com a condição dele ir para os nerazzurri, de graça.

Por sua vez, o United ainda analisa todo o cenário em torno do jogador e avalia uma possível proposta em breve. Os Red Devils despertam o interesse de Insigne, principalmente pela chance de atuar na Premier League.

Lorenzo Insigne é cria das categorias de base do Napoli. Na atual temporada, ele marcou dois gols e deu três assistências nas nove partidas disputadas até o momento.

Confira os gols de Fiorentina 0x2 Napoli, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano

Mais Vistas